Sobe para quatro o número de mortos em tromba d’água durante rapel em MG
Duas pessoas ainda estão desaparecidas.
A equipe de resgate que trabalha nas buscas na Cachoeira do Zé Pereira, em São João Batista do Glória (MG), encontrou três corpos do grupo que desapareceu em uma tromba d’água, na tarde deste sábado (22), quando fazia rapel. Uma mulher já havia sido encontrada no início da manhã. Outros dois homens ainda não foram localizados.
O incidente aconteceu quando um grupo de quatro pessoas descia um paredão utilizado para rapel no local, que é de difícil acesso e fica no bairro rural das Palmeiras. Segundo familiares das vítimas, que acompanham as buscas, os outros dois desaparecidos são um casal que nadava na cachoeira.
A primeira vítima a ser identificada foi Pollyana Diniz, de 26 anos. De acordo com amigos, ela estudou na PUC-Campinas e morava na cidade paulista desde os tempos de faculdade. Ainda segundo amigos, ela havia acabado de tirar férias do trabalho e estava no local da tragédia passeando.
Uma tia de Pollyana informou ao G1 que o velório da jovem está marcado para começar às 6h desta segunda-feira (24), na cidade de Passos (MG).
As outras vítimas foram reconhecidas como Mariana de Melo Horta, de 23 anos, Alexsandro Antônio Pereira de Souza, de 32 anos, e Maurílio Pádua Silveira, de 30 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG).
Informações G1