Acusado de latrocínio é preso em Presidente Dutra; dois estão sendo procurados
Roubo seguido de morte foi elucidado pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
Foi preso na tarde dessa terça-feira (20), na cidade de Presidente Dutra – Everton Alves Dias ‘Vevé’, 24 anos, suspeito de participar do assalto que vitimou no último dia 15 de julho, os agricultores Roberval Abade Nunes e Milton dos Santos, vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte) – numa estrada vicinal, próximo ao distrito de Campo Formoso – interior do município de Presidente Dutra. A prisão aconteceu na localidade de Riachinho – interior do município, por volta das 16h30, por uma equipe da Polícia Civil.
Everton Alves foi encaminhado ao Complexo Policial de Irecê, onde ficou preso à disposição da Justiça. A ação para cumprimento do mandado de prisão, decretado pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Irecê, contou com apoio do Serviço de Inteligência (SI) da 14ª Coordenadoria Regional. O crime de roubo seguido de morte ocorrido em julho passado, foi elucidado por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
Segundo a delegada Ezerlina Rocha, responsável pelo caso, outros dois suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados. De acordo com a delegada, o latrocínio é a hipótese mais provável, quando analisada a forma de atuação dos criminosos. Mas todas as possibilidades serão investigadas, já que outros criminosos podem ter participação no caso.
Da Redação