Suspeitos de matar agricultores em Presidente Dutra se apresentam à polícia e acabam presos
Éverton Alves Dias ‘Vevé’, apontado como o principal mentor do crime, conforme a Polícia Civil, também acabou detido no início da semana.
Mais dois suspeitos de participarem da morte dos agricultores Roberval Abade Nunes, 65 anos, e Milton dos Santos, 68 anos – em Presidente Dutra – foram presos pela Polícia Civil. O crime ocorreu na tarde do dia 15 de julho último, em Presidente Dutra. A dupla foi presa no interior do município, na noite dessa quinta-feira (22).
Presos, Eduardo Barreto Rocha, 19 anos, e Antônio Alves dos Santos, 20 anos, negaram a participação no crime à delegada Ezerlina Rocha, responsável pelo caso. Eles se apresentaram acompanhados de um advogado, mas já havia mandados de prisão contra os acusados. Os jovens foram encaminhados ao Complexo Policial de Irecê. Ainda esta semana, Éverton Alves Dias ‘Vevé’, 23 anos, apontado como o principal mentor do crime, conforme a Polícia Civil, também acabou detido no início da semana.
Os agricultores Roberval abade e Milton dos Santos, foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte) durante um assalto na tarde de 15 de julho, último, numa estrada vicinal – próximo ao distrito de Campo Formoso – município de Presidente Dutra – após serem perseguidos pelos suspeitos, por volta das 17h30. De acordo com informações da polícia, os idosos levam uma quantia em dinheiro e foram perseguidos pelos criminosos. Roberval Abade Nunes, 65 anos, morreu no local. Milton dos Santos, 68 anos, foi socorrido ao Hospital Regional de Irecê, onde morreu 15 dias depois.
Da Redação