Polícia deflagra ‘Operação Monadnok’ para reprimir trafico de drogas em Morro do Chapéu

Ação é resultado de articulações entre as forças de segurança do estado no combate ao crime organizado na região.

Forças policiais deflagraram na manhã desta quinta-feira (3) a ‘Operação Monadnok, que tem como alvo o cumprimento de mandados de prisão e combate ao tráfico de drogas em Morro do Chapéu, além de repressão qualificada a CVLI e CVP e outros delitos. A ofensiva teve início logo pela manhã com mais de 50 policiais civis e militares, além de drones e cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil.

Durante a ação, que ocorreu nos bairros Caixa D’água, Serrinha, Alto da Chapada e Capelinha – regiões de maior concentração de ações criminosas da cidade de Morro do Chapéu, segundo a polícia – foi realizada uma varredura em uma área de difícil acesso com vegetação densa e serras, local de esconderijo e rota de fuga de criminosos.

Participam da ofensiva, coordenada pela Delegacia Territorial de Morro do Chapéu, as unidades policias COE/PC, 7°BPM (4 Cia e CETO), BPRV (4 Pel/ 2 Cia), Rondesp Chapada e CIPE-SEMIÁRIDO.

A execução da ‘Operação Monadnok’ é resultado das articulações entre as forças de segurança do estado que decidiram unir esforços no combate ao crime organizado em Morro do Chapéu e em toda a região de Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar