Cinco detentos fogem da delegacia de João Dourado, um foi morto em confronto com a polícia

O paradeiro de três dos fugitivos ainda permanece obscuro.

No começo da noite do último domingo (6), por volta das 19h, cinco detentos fugiram da carceragem da polícia civil de João Dourado. Um deles, Lucyan Phelipe, foi baleado em confronto com a polícia.

Após a fuga, a guarnição recebeu uma ligação e então, constatada a veracidade dos fatos, passou a fazer rondas na cidade. Na mesma noite, outra ligação, dessa vez anônima, informava que dois dos fugitivos haviam entrado em uma casa no final da Rua B, no bairro Novo Canal. A polícia, comandada pelo tenente PM Victor Pirajá, realizou o cerco na residência e ao entrar foi recebida a balas. Houve troca de tiros, Lucyan Phelipe foi baleado, apesar de ter sido socorrido e levado ao Hospital de João Dourado ele não resistiu e veio a óbito.

Outra ligação informou o paradeiro de Manoel Messias Junior, que foi preso no terminal rodoviário de João Dourado. Quanto aos outros três fugitivos, segundo o Tenente PM Victor Pirajá, se encontram em Irecê, mas ainda não há informações se já foram detidos novamente.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar