Operação conjunta cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Irecê
Na residência de ‘Caboquinho’ foi encontrada a quantia de R$ 4,2 mil, além de uma porção de maconha.
Foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (13), uma operação policia conjunta em Irecê para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. Participaram da operação denominada ‘Vindita’, cerca de 70 policiais civis e militares, com o apoio das Delegacias Territoriais de João Dourado, Central, Iraquara e Presidente Dutra.
Foram cumpridos cinco mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em endereços de suspeitos e pessoas ligadas a Jakson Antônio de Jesus Costa ‘Caboquinho’. Cinco pessoas foram presas em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo. Na residência de ‘Caboquinho’ foi encontrada a quantia de R$ 4,2 mil, além de uma porção de maconha.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas casas dos suspeitos ou de pessoas ligadas a eles, com o apoio de viaturas da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa); Cipe/Chapada e Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 7º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com o delegado Hernandes Júnior, titular da DT/Irecê, “as ações integradas de combate ao crime de tráfico de drogas e outras ações criminosas, entre a Polícia Civil e Polícia Militar, irão continuar buscando a diminuição de todos os índices de violência deste município e e região de Irecê” – frisou Júnior.
Da Redação