Suspeito de matar idoso por vingança em Xique-Xique é preso pela Caesa

Na residência, polícia encontrou armas e munições, além de três celulares e a quantia de R$ 7000 mil em dinheiro.

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de participar da execução de Osvaldo Manoel Santana, 69 anos, com vários tiros, em Xique-Xique. O crime ocorreu no último sábado (4), à tarde, no centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, Eriton Ribeiro da Silva matou o idoso para vingar a morte cometida contra um tio dele, há 34 anos. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (6) por equipes da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa), em uma residência no centro da cidade, quando se preparava para fugir. À Polícia Militar, o suspeito confessou que praticou do crime por motivo de vingança e estava planejando fugir para São Paulo.

No entanto, na Delegacia Territorial de Xique-Xique, o suspeito mudou a versão e negou sua participação no assassinato. Na residência onde Eriton Ribeiro foi preso a polícia encontrou armas e munições, além de três celulares e a quantia de R$ 7000 mil em dinheiro.

O suspeito e todo o material foram encaminhados à Delegacia Territorial de Xique-Xique. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de polícia Civil em Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar