Suspeito de roubos morre em confronto com a Polícia Militar em Canarana

Um homem que não teve a identidade revelada, morreu em confronto com a Polícia Militar após trocar tiros com uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) que realizava buscas por suspeitos de roubo em Canarana.

De acordo com a polícia, o caso foi registrado na madrugada de sábado (18), por volta das 5h30, na BA-432, próximo ao distrito de Salobro – interior do município. O desfecho ocorreu um dia depois de criminosos serem denunciados por roubos na localidade de Gameleira, município de Barro Alto, e no povoado de Lagoa do Boi – município de Canarana – exibir armas de fogo e atirar para o alto, segundo denúncias relatadas à corporação.

Ao perceber a aproximação das viaturas, o homem tentou fugir pela mata, mas foi alcançado. Após receber a ordem de parada, ele sacou de uma arma e disparou contra os militares. Houve troca de tiros e o homem foi atingido por disparos. Em seguida, ele foi socorrido pela própria equipe policial e encaminhado para o Hospital Municipal de Canarana, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele foi encontrado um revolver calibre 38, número de série 72345,com três munições deflagradas e três picotadas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar