Jovem é morta a facadas no meio da rua em Irecê

Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação.

Uma jovem de 18 anos, identificada como Geovanna Alves da Silva, foi morta a golpes de faca, no meio da rua, na noite de sábado (20), na cidade de Irecê. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua Joaquim Maria, no bairro Lagoa de Tió – quando a vítima passava em uma bicicleta pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a adolescente caída ao chão, com diversas marcas de arma branca no rosto e pescoço. O local foi isolado até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT que encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IM) de Irecê.

Não há detalhes se Geovanna estava sendo seguida quando foi atacada. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, mas há a suspeita de que o companheiro dela – que está preso – tenha cometido o assassinato.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê investiga o caso. Testemunhas devem ser ouvidas a partir desta segunda-feira (22). A vítima não tinha passagem pela polícia. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação.

Da Redação

 

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar