Homem coloca fogo em casa de ex-mulher em Canarana, após discussão

Vítima contou que homem foi visitar o filho, e queria leva-lo consigo.

Um homem, que está foragido, é suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher após uma discussão, em Canarana. O crime aconteceu por volta das 14h30, desa quinta-feira (9), na localidade de Tibúrcio – zona rural do município.

Segunda a mulher, que não teve a identidade revelada, o ex-marido foi visitar o filho, e após um tempo queria leva-lo consigo. Por estar embriagado, a mãe do menino não permitiu. Com isso, o homem ficou agressivo e disse que iria incendiar a casa dela. Horas depois a vizinhança notou a fumaça e chamas consumindo a residência.

Uma guarnição da 3ª Companhia/PM em Canarana – pertencente ao 7º BPM/Irecê – foi acionada. Ao chegar ao local, os militares encontraram a casa em chamas. Ninguém estava no imóvel no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo atingiu quase todos os cômodos. Os militares fizeram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Até a publicação da reportagem, o suspeito de atear fogo não tinha sido localizado. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Canarana e a Polícia Civil investiga o caso.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar