Homem agride esposa, ameaça cunhado e acaba preso em São Gabriel

"Ele me agrediu nas costas com um facão e disse que iria cortar minhas orelhas”

Um homem foi preso em flagrante por agredir a esposa e ameaçar de morte o cunhado com uma espingarda, em São Gabriel. O caso ocorreu na noite deste domingo (25), na localidade de Baixão de Zuma – interior do município.

Segundo as informações da polícia, a vítima contou que estava em casa, por volta das 22h30, quando o agressor chegou alterado. Segundo ela, o marido estava bravo e começou a agredi-la com um facão. “Ele me empurrou contra a parede, me agrediu nas costas com um facão e disse que iria cortar minhas orelhas” – contou a mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, as agressões só terminaram quando o irmão da vítima chegou à residência do casal. Após isso, o agressor passou a ameaçar de morte o cunhado com uma espingarda de fabricação artesanal.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado chegou a fugir, mas foi preso por uma equipe da 2ª Companhia/PM em São Gabriel – pertencente ao 7º BPM/Irecê – que localizou e prendeu o agressor depois de realizar diligências na região. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar