América Dourada: Professora é morta a tiros ao chegar em casa; ex-marido é suspeito do crime

Corpo de Iranete Borges foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Uma professora, identificada como Iranete Borges de Oliveira ‘Nete’, 52 anos, morreu depois de ser atingida por vários tiros, na cidade de América Dourada. A vítima era diretora da Escola Maria Eugênia, região central da cidade.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 3h30, quando a mulher chegava em casa, após retornar de um balneário na região de Morro do Chapéu. 

De acordo com informações da polícia, ao descer para abrir o portão da garagem, a professora foi atingida por três tiros no tórax. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local a mulher já estava morta. Ainda segundo a polícia, o ex-marido da vítima, que está foragido – é o principal suspeito do crime.

O corpo da educadora Iranete Borges foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

A prefeitura de América Dourada se manifestou também sobre o assassinato de Iranete Borges de Oliveira lamentando o episódio. “Iranete era servidora pública e querida por todos. A comunidade escolar e todo o município, estão em choque. ‘Estamos abalados com um ato monstruoso como esse'”, diz a nota da prefeitura.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar