Neto mata avô a facadas por causa de som alto em Seabra
Idoso, de 84 anos, reclamou do barulho e foi atacado pelo jovem de 21 anos.
Um jovem, de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após matar o próprio avô a facadas. O caso aconteceu na quinta-feira, 18, em Seabra, e segundo a polícia, ele confessou que deu um golpe de faca no pescoço do idoso, de 84 anos, porque ele estava reclamando do volume do som.
A vítima foi identificada como José Martins dos Anjos. De acordo com informações da Polícia Civil, o neto dele chegou a mudar a cena do crime e informar as equipes de que o idoso teria sofrido um choque.
“Recebemos uma denúncia informando que havia um corpo em uma casa, supostamente por um acidente de eletrocussão, ao chegar no local, as nossas equipes do Serviço de Investigação perceberam um corte profundo no pescoço da vítima e descartaram a hipótese de acidente”, explicou o delegado Marcelo Aguiar.
Ainda conforme a polícia, o acusado tinha arranhões no pescoço e mão, e ficou nervoso com a chegada dos agentes. “Ele disse que atacou o avô com uma faca, após ele reclamar do som alto. Ele ainda levou os policiais a um matagal onde escondeu panos utilizados para limpar o sangue do local e modificar a cena do crime”, explicou o delegado.
O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado para a unidade policial, onde está preso à disposição da Justiça.