Presidente Dutra: armado com faca, rapaz em ‘surto psicótico’ fere pessoas e acaba baleado por policial militar de folga

Ele foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um jovem de 21 anos, identificado como João Vítor Lima Gonçalves, foi baleado por um policial militar na tarde desta terça-feira (23), após ameaçar e ferir duas pessoas com golpes de faca, em Presidente Dutra.

O caso aconteceu no início da tarde, por volta das 13h30, na Rua da Paraibinha – região central da cidade. O rapaz, que, segundo a polícia, teve um ataque de surto psicótico, estava armado com uma faca e ameaçava todos que se aproximavam dele. Renata Teixeira Nascimento, de 24 anos, que estava com o filho no colo, foi atacada pelo homem em sua residência. Ela foi atingida em várias partes do corpo. O idoso Francisco Alves dos Santos, de 71 anos, tentou defender a mulher ferida e também foi esfaqueado. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu para o hospital.

A ação do suspeito foi reprimida por um policial militar que estava de folga, e tentou de todas as formas controlar a situação, mas o rapaz, que estava descontrolado, investiu contra o militar que teve que atirar para conter o agressor que acabou sendo atingido na perna.

Baleado, João Vítor foi levado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar