Dois jovens são mortos a tiros após partida de futebol X1, em Morro do Chapéu
Rodrigo e 'Nilsinho' eram moradores do bairro Vila Esperança, na cidade de Irecê.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14 Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê investiga a morte de dois rapazes, vítimas de disparos de arma de fogo, após a disputa de um campeonato de futebol X1, em Morro do Chapéu, na noite de sábado (10). Eles foram identificados como Rodrigo Santos Queiroz de Oliveira, de 19 anos, e Hermenílson Peixoto da Silva ‘Nilsinho’, de 27.
Inicialmente, a Polícia Militar informou que ‘Nilsinho’ ficou ferido e foi socorrido para o hospital da cidade. Em seguida, ele foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Irecê. No entanto, de acordo com a polícia, ele não resistiu aos fermentos e morreu a caminho.
O crime ocorreu por volta das 23h, na Arena Chapada, em Morro do Chapéu, local onde foi disputada a competição de futebol conhecida na região como X1. A Polícia Civil informou que após a competição, um grupo embarcava em um ônibus com destino a Irecê, quando foi surpreendido por um homem que desceu de um carro e atirou varias vezes contra as vítimas.
Segundo informações de policiais envolvidos na ocorrência, um veículo modelo Gol vermelho, onde estaria o suspeito, chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir nos limites do município de Cafarnaum.
O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar motivação e autoria do crime.
Rodrigo Santos e Hermenilson Peixoto ‘Nilsinho’ eram moradores do bairro Vila Esperança,na cidade de Irecê.