Moradores cobram redutor de velocidade em bifurcação de avenidas em Irecê

Movimento de veículos é intenso, e limites de velocidade são desrespeitados no local.

As Avenidas Guararapes e Adolfo Moitinho – principais vias de ligação entre a região central e os bairros, Lagoa de Tió, São José e Baixão e Sinésia – se tornaram umas das mais movimentadas da cidade de Irecê. Com isso, a travessia de pedestres pelas vias foi se tornando arriscada ao longo dos últimos anos, pelo maior movimento de veículos e limites de velocidade nem sempre respeitados.

A alta velocidade em que motos e carros transitam pelo local tem causado acidentes e assustado quem mora ou precisa precisa andar pela região. 

De acordo com os moradores, os veículos chegam a desenvolver uma velocidade de 50 a 70 Km/h na via, onde o limite máximo permitido é de 30 Km/h.

Com o objetivo de tornar o espaço mais seguro e evitar acidentes no local, a população pede a implantação de um redutor de velocidade, na movimentada bifurcação entre as avenidas Guararapes e Adolfo Moitinho. O local, conhecido por seu intenso tráfego de veículos, vem enfrentando alguns problemas, aliados à crescente circulação de carros e o fluxo intenso nos horários de pico. 

Tags

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar