Central: homem tenta matar mulher após suspeitar traição e acaba preso

Vítima foi agredida com socos e ameaçada de morte com uma foice.

Policiais militares da 5ª Companhia prenderam, no final da tarde deste domingo (17), um homem de 48 anos, suspeito de tentar matar a esposa com uma foice alegando que estaria sendo traído por ela, na comunidade de Pau D’arco – município de Central. De acordo com as informações da polícia, durante uma discussão a vítima foi agredida com socos na cabeça, e atingida por um banquinho de madeira arremessado contra suas costas. 

Com medo, logo depois das agressões, a mulher de 45 anos, fugiu para um matagal. Ainda bastante exaltado, o homem teria pegado uma foice dizendo que iria matar a esposa. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de violência doméstica e prendeu o homem no local.

Segundo a corporação, ao ser preso, o homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, admitiu a autoria das agressões, praticadas contra a mulher, que, supostamente estaria tendo um caso extraconjugal. Durante a abordagem, foram encontradas uma faca de serra em sua cintura e uma faca de cozinha escondida na bota. Agora, ele vai responder por tentativa de homicídio.

O caso será acompanhado pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher – Neam da 14ª Coorpin em Irecê.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar