Homem que causava terror em povoado de Xique-Xique é preso pela Cipe/Semiárido
Caso aconteceu na comunidade de Nova Inguira.
Após informações, um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (12), suspeito de realizar disparos em via pública e ameaçar moradores da comunidade de Nova Inguira – interior do município de Xique-Xique. Após investigações e diligências in loco na região, os policiais conseguiram localizar o suspeito com a arma usada no crime, uma espingarda de antecarga, com munições.
O acusado foi preso em flagrante por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido (CIPE/Semiárido), em Xique-Xique, em apoio ao pessoal do 7º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 12h, durante a Operação Saturação Intensa. Com ele os militares encontraram um facão, isqueiros e certa quantidade de pólvora.
Foto: Cipe/Semiárido
“Chegamos a esse homem após recebermos denúncias de que ele teria feito disparos em via pública, provocava ameaças e ateava fogo em plantações causando terror entre os moradores da comunidade de Nova Inguira”, explicou o major Matheus Alcântara, comandante da Cipe/Semiárido.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Xique-Xique e deve responder por poste ilegal de arma de fogo e ameaças. O material apreendido também foi apresentado à autoridade policial.