‘A resposta que dou é ter sido reeleito com 74% dos votos no primeiro turno’, diz Neto sobre críticas da oposição
Ex-prefeito de Salvador fez sucessor com 64%, também no primeiro turno.
Na tarde desta quarta-feira (1), ao chegar para solenidade em que foi homenageado na Câmara Municipal de Salvador, o ex-prefeito ACM Neto (UB) voltou a rebater críticas da oposição sobre a sua gestão durante os oito anos em que esteve no comando da prefeitura de Salvador e afirmou que a sua resposta será sempre nas urnas.
“A resposta que eu dou a oposição é ter sido reeleito com 74% dos votos no primeiro turno, é ter feito o meu sucessor com 64% dos votos e ter derrotado o atual governador no ano passado em Salvador com 65% dos votos. Eu acho que não há melhor julgamento que os das urnas. Particularmente não preciso provar nada a ninguém, as pessoas sabem como foram os oito anos da minha gestão como prefeito de Salvador”, rebateu Neto.
Sobre a possibilidade do governo federal cogitar não cumprir a meta fiscal, o ex-prefeito de Salvador lembrou de quando a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que não sabia qual seria a meta, mas que dobraria.
“A gente lembra da época da ex-presidente Dilma quando ela era presidente. Ela falou que não ia estabelecer uma meta, mas que ia dobrar a meta. Eu não sei o que foi pior, se é você dizer que não sabe qual é a meta e que vai dobrar a meta ou estabelecer a meta e rasgar logo em seguida”, ironizou Neto, que participou de projeto da Câmara em que ex-prefeitos falam sobre sua experiência na condução da cidade.