Natural de São Gabriel, policial militar morre em acidente em Tocantins
Railan Sousa da Silva, 27 anos, estava em companhia de um colega, que saiu ferido.
Natural da cidade de São Gabriel – região de Irecê -, na Bahia – o soldado da Polícia Militar (PM) Railan Sousa da Silva, 27 anos, morreu nesta quarta-feira (15) após a viatura em que estava perder o controle e capotar na rodovia TO-040, entre as cidades de Almas e Porto Alegre do Tocantins. Também estava no veículo o subtenente Aldeir Alves Barbosa, que ficou ferido.
De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 12h. Quando a equipe chegou o local, Aldeir, que segundo informações preliminares estava no banco do passageiro, já havia sido socorrido por outra viatura e levado para um hospital da região. Ele sofreu fratura na clavícula e escoriações.
O soldado Railan foi encontrado pelos bombeiros fora da viatura que se acidentou, mas ele já estava morto. Como caiu em uma ribanceira, a viatura foi estabilizada para possibilitar a retirada do local.
Ainda segundo os bombeiros, o soldado Railan fazia parte do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Dianópolis e estava na corporação desde março de 2022.
Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.