Com presença de secretário de estado, prefeito de Central se filia ao PT
Dr. Iko deixa o Democracia Cristã – DC em busca da reeleição à prefeitura do município.
Após um longo período de indefinição, o prefeito da cidade de Central, José Wilker Alencar Maciel ‘Dr. Iko’, decidiu se filiar ao Partido dos Trabalhadores – PT. O ato de filiação aconteceu na noite de sexta-feira (1º), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. Dr. Iko deixa o Democracia Cristã – DC em busca da reeleição à prefeitura de Central nas eleições do ano que vem.
Entre os presentes no evento estavam a deputada federal, Ivoneide Caetano; o secretário de estado de relações institucionais, Luz Caetano; o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Cunha; o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Eden Valadares; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Central, Givanilto dos Santos; a presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Laueli Miranda; os vereadores Suesdras Dourado, Carlos de Aníbal, Valdir Belarmino, Alessandra Coutinho e Nei do Coroá, entre outros.
“Em Central, temos muitos e inéditos desafios que impõem firmeza e união de propósitos, e precisamos enfrentar o presente e o futuro com determinação e trabalho. Porque nada se conquista sem empenho e esforço. Tenho certeza que nossa chegada ao PT será muito próspera para mim e povo de Central. Estamos juntos na construção de uma cidade mais desenvolvida para todos, vamos trabalhar em parceria para fortalecer cada vez nosso grupo político e nosso município” – sintetizou o prefeito Dr. Iko.