Obras de macrodrenagem alteram trânsito na região da UPA em Irecê

Motoristas com destino à região leste da cidade devem buscar rotas alternativas

Para possibilitar a continuidade das obras de macrodrenagem – projeto que vai beneficiar a população com a redução de problemas causados pelas chuvas – a Superintendência de Trânsito e Mobilidade Urbana de Irecê – STM interditou totalmente alguns trechos no entorno da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, na manhã desta terça-feira (5). A interferência total ocorreu nas ruas A e Rio Itapicuru, que dão acesso ao bairro Asa Sul – a partir da Avenida Primeiro de Janeiro.

Com os locais interditados e a segurança dos operários garantida, a empresa contratada para executar os serviços vai continuar as atividades de escavação e implantação de tubos em PEAD, material plástico de alta resistência, com duração de até 75 anos – ao longo da região interditada.

O projeto de implantação de redes de macrodrenagem vai corrigir, de forma técnica e adequada, o curso das águas das chuvas, evitando alagamentos em diversas vias da região, a exemplo das ruas Rio Corumbá, Rio São Francisco, Rio Grande, Rosa Lopes Soares – no bairro Recanto das Árvores – além da avenida Primeiro de Janeiro, trecho bastante prejudicado em períodos de chuvas. .

De acordo com a STM, as opções para os motoristas que seguem para a região leste da cidade escaparem dos transtornos, são as rotas alternativas como seguir pela Avenida Primeiro de Janeiro, até Nova Schin, e acessar a Rua Rio Solimões, passando pela UPA – sentido bairros Asa Sul e Recanto das Árvores.

Tags

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar