Morro do Chapéu: jovem de 23 anos acusa ex-companheiro de estuprá-la

Suspeito foi preso enquanto tentava fugir no interior do município.

Uma guarnição da 4ª Companhia – pertencente ao 7º BPM/Irecê – foi acionada pelo Hospital Municipal São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu – após uma jovem, de 23 anos, dar entrada com suspeita de ter sido estuprada.

O caso foi registrado por volta das 15h30, desta terça-feira (2), na Rua Crescenzio Lucas – rodoviária – região central da cidade. A mulher, que faz uso de medicamento controlado, relatou ter sido estuprada pelo ex-companheiro, de 21 anos, em sua residência.

A Polícia Militar informou que de acordo com o médico que atendeu a vítima, exames preliminares confirmaram o abuso sexual. Diante dos fatos e de posse do laudo médico, a equipe da 4ª Companhia realizou diligências em vários endereços.

O suspeito foi encontrado enquanto tentava se esconder na comunidade de Fedegosos – interior do município de Morro do Chapéu, e preso pelos policiais militares.

Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê, para as medidas legais que o caso requer.

Caso será acompanhado pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher – Neam – da 14ª Coorpin, em Irecê.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar