João Dourado: homem acaba preso após agredir e ameaçar ex-mulher de morte

Fato ocorreu na Travessa Moisés Oliveira – região central da cidade.

Uma mulher de 48 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido de 51 anos, na manhã deste domingo, 3/3, em João Dourado. Durante patrulhamento de rotina, uma equipe policial da 2ª Companhia – pertencente ao 7º BPM/Irecê – foi abordada pela vítima que relatou a agressão física por parte do ex-companheiro, por volta das 10h30, na Travessa Moisés Oliveira – região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que o ex-companheiro chegou em sua residência e iniciou uma discussão de forma violenta. “Ele me agrediu com xingamentos, e me ameaçou de morte” – relatou a mulher. Ainda de acordo com a vítima, o ex-marido atirou um celular contra a janela de sua casa.

A guarnição policial realizou buscas pela região, quando encontrarou o agressor. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial de João Dourado para as medidas cabíveis.

O caso será acompanhado pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher – Neam da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia |Civil em Irecê.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar