Após morte do marido, ex-prefeita Rose não irá disputar eleições em América Dourda

"Não estou preparada para um embate político sem a sua orientação, articulação e cuidado".

A ex-prefeita de América Dourada, Rose Dourado, publicou uma carta aberta à população informando do seu posicionamento de não disputar as eleições municipais de 2024.

Criticando a atual gestão do prefeito Joelson Rosário, a qual classifica como “retrocesso”, Rose afirma que é angustiante ver que houve um “desvio de rota” do que fora idealizado e implantado pelo seu grupo, “onde as políticas públicas eram de fato aplicadas”.

Em tom bastante emocionado, fazendo referência à ausência do seu marido Guina, Rose afirma estar frágil emocionalmente: “Não tenho a presença de Guina ao meu lado, meu esposo, companheiro, mentor, político incomparável. Não estou preparada para um embate político sem a sua orientação, articulação e cuidado”.

Enfim, Rose afirma que, por estas razões, não irá disputar as eleições municipais deste ano: “Entendo que neste momento preciso seguir fazendo a gestão dos negócios da família; me dedicar aos meus familiares; cuidar ainda mais da minha prole, Paloma e Pablo, nossos maiores patrimônios; preciso aproveitar ainda mais o convívio com a minha admirável mãezinha” – acentuou

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar