Secretário de Central expõe “descaso com o patrimônio público” no município
Ao longo do vídeo o ex-secretário expõe a situação de inúmeras máquinas e veículos
O secretário de infraestrutura do município de Central, Samuel Fernandes, solicitou a exoneração de seu cargo. Como uma justificativa para a saída de seu cargo, Samuel Fernandes, gravou um vídeo expondo “o descaso com o patrimônio público” da atual gestão municipal.
Ao longo do vídeo o ex-secretário expõe a situação de inúmeras máquinas e veículos que, por falta de investimento municipal, estão estacionadas e inutilizadas; deixando de servir ao povo centralense.
Patrol, retroescavadeiras, caçamba, máquina Case, caminhonetes, trator e diversos outros veículos e máquinas foram alvos de solicitações de reparos, por parte da secretaria de infraestrutura. Mas, segundo o ex-secretário, todas as solicitações foram ignoradas pela atual gestão de Central, que ao invés de pagar o conserto destes bens municipais, escolhe abandoná-los.
Samuel Fernandes mostrou uma pilha de ofícios, que solicitavam recursos para a secretaria de finanças; “Assim que quebrava, imediatamente, a gente já fazia o ofício solicitando recurso. E simplesmente a gente não era atendido.”, relatou o ex-secretário.