Polícia descobre estufas de maconha e prende suspeito de tráfico em Irecê

Ação gerou prejuízo de aproximadamente meio milhão de reais.

A Polícia Civil da Bahia descobriu quatro estufas com centenas de pés de maconha em diferentes estágios de crescimento em um bairro da cidade de Irecê, nesta quarta-feira (4), e prendeu um homem, por tráfico de drogas.

A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, decorrente de uma investigação que apura o tráfico de drogas em Irecê e região.

Em um dos locais, foram apreendidos meio quilo de haxixe, sementes de maconha Skank (sepermaconha), além de centenas de pés maconha, dezenas de comprimidos êxtases e sementes de supermaconha armazenadas em potes de vidros.

A ação foi deflagrada através da 5ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE e Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes – DENARC e equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê – COORPIN e prendeu um suspeito em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE da 14ª Coordenadoria Regional.

O material apreendido foi apresentado à autoridade policial. “Cabe salientar que a ação gerou um prejuízo de aproximadamente meio milhão de reais para o tráfico de drogas” – afirma o delegado Ernandes Júnior – coordenador da 14ª Coorpin.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar