Morro do Chapéu: jovem é baleado e socorrido, mas morre no hospital

Polícia acredita que crime esteja ligado a acerto de contas.

Um jovem, identificado como Moisés Barros Lobo, 22 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada de sábado (28), em Morro do Chapéu. Segundo as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h30, na Rua Eliério Barbosa – bairro Pedra Grande – região periférica da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que, Moisés estava em um bar, juntamente com outras pessoas, quando três homens invadiram o local, um deles armado – e atirou várias vezes contra a vítima. Amigos conseguiram socorrer o rapaz até o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Uma guarnição da 4ª Companhia foi acionada e chegou a realizar buscas pela região, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado. A polícia acredita que o caso esteja relacionado a acerto de contas. Familiares relataram que ano passado houve um briga entre vítima e suposto autor.

O corpo de Moisés Barros foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar