Barro Alto: Polícia Militar prende suspeito de comercializar armas de fogo irregulares

Ação resultou na apreensão de quatro espingardas e munições de diversos calibres.

Policiais militares da 3ª Companhia/PM em Barro Alto, pertencente ao 7º BPM/Irecê prenderam um homem, de 37 anos, suspeito de comercializar armas de fogo e munições na cidade de Barro Alto. A ação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11), por volta das 12h30 – na Rua Aurelino Xavier – região central da cidade e resultou na apreensão de quatro espingardas, munições de diversos calibres, além de cintas para cartucho e coldres para arma de fogo.

Segundo informações da polícia, a guarnição de serviço recebeu denúncias anônimas dando conta de que um homem estaria comercializando arma de fogo, em uma residência no centro da cidade. A equipe foi até o local, onde o suspeito foi encontrado. Abordado e questionando o que fazia naquele momento, o suspeito admitiu que possuía armas de fogo, e logo permitiu que os militares entrassem na casa, onde foi encontrado o material apreendido.

De acordo com o delegado Ernandes Júnior, chefe da 14ª Coordenadoria Regional de Policia Civil em Irecê, o suspeito vai responder por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos os objetos e o acusado foram encaminhados à Delegacia Territorial de Barro Alto, onde foi lavrado o flagrante.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar