Homem é morto a facadas ao tentar separar briga de casal em Barra do Mendes

Adolescente de 17 anos, suspeito do crime, fugiu - mas acabou preso.

Um homem de 57 anos foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (15), na cidade de Barra do Mendes. De acordo com o boletim de ocorrência, Jorlan Soares de Freitas tentava separar uma briga entre um casal quando acabou sendo atingido.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi por volta das 19h30, em um bar situado na Rua Dr. Sebastião Nestor dos Santos – região central da cidade. O suspeito do crime é um adolescente de 17 anos. Conforme a polícia, Jorlan foi encontrado pelos policiais caído no sobre uma calçada, agonizando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Ainda conforme a polícia, o suspeito fugiu com a ajuda de um comparsa em uma motocicleta. Horas depois acabaram presos por uma guarnição da Polícia Militar de Barra do Mendes. A Polícia Civil informou que tanto o suspeito quanto o motociclista que o ajudou a fugir tem passagens por envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo de Jorlan Soares foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

 

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar