Agricultor é baleado pela própria arma em Morro do Chapéu
Caso foi registrado na comunidade de Lagoa Nova – interior do município.
Um agricultor, de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado na tarde desta terça-feira (12) após ser atingido por um disparo acidental de uma espingarda, na zona rural de Morro do Chapéu. O caso foi registrado na comunidade de Lagoa Nova – interior do município, por volta das 15h30.
Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada no Hospital São Vicente da Paulo, onde a vítima tinha dado entrada, com ferimentos na região de tórax e em uma das mãos, causados por arma de fogo. A vítima relatou aos militares da 4ª Companhia, que “seguia para sua propriedade, e levava a espingarda na mão”, quando a arma caiu no chão e, com o impacto, disparou e lhe atingiu na mão e no tórax.
De acordo com a polícia, testemunhas contaram que ouviram um barulho de tiro. Ao chegar ao local, viram o produtor caído no chão, ao lado de uma espingarda. Imediatamente socorreram a vítima até o hospital em Morro do Chapéu, onde recebeu atendimento. De acordo com a unidade hospitalar, seu estado de saúde é estável, e não corre risco de morte.