Fabiola Mansur diz que Geraldo Jr. é o que mais avança para ser o candidato a prefeito de Salvador na base de Jerônimo
A deputada estadual, Fabiola Mansur (PSB), disse nesta terça-feira (5) que o vice-governador Geraldo Júnior “é o que mais avança” para ser escolhido candidato a prefeito de Salvador entre os aliados do chefe do Executivo estadual, Jerônimo Rodrigues (PT).
“Claro que precisamos lembrar sempre que a política não é uma fotografia do momento. Ela é como um vídeo, com enredo, história. Mas hoje Geraldinho é, na minha opinião, o que mais avança nesse processo. E pela relação que ele tem com Salvador é um quadro competitivo”, declarou a parlamentar.
A parlamentar frisou, entretanto, que a escolha do candidato cabe ao governador e ao conselho político. Ela pregou a unidade. “Seremos fortes se estivermos unidos. Se o candidato for Geraldo Junior, ele vai precisar da enorme força do PT e dos partidos de esquerda para vencer a eleição. Precisamos ter essa união como algo inabalável”.
Fabiola também elogiou o pré-candidata do PT, deputado estadual Robinson Almeida. “Acredito que Robinson ainda é outro nome que está nessa disputa na base. Trata-se de outro excelente quadro. No final, vamos trabalhar para estarmos todos juntos”, declarou a parlamentar, sem citar nomes do PSB, a exemplo do vereador Silvio Humberto e da deputada federal Lídice da Mata, que vinham se colocando no páreo, embora de forma mais tímida.