Motociclista é preso por embriaguez e desacato em Canarana
Acusado resistiu abordagem e xingou policiais militares.
Um motociclista que pilotava embriagado e sem capacete foi preso por desacato após ter xingado policiais militares durante uma abordagem, na manhã de sexta-feira (12), em Canarana.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 3ª Companhia realizava patrulhamento de rotina quando, por volta das 16h30, flagrou o condutor sem capacete e em alta velocidade na BA-046, que liga Canarana a Barro Alto.
Ainda de acordo com a corporação, o homem estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer os procedimentos de abordagem.
Posteriormente, o condutor desceu da motocicleta, mas continuou a resistir e, em certo momento, passou a ofender os militares com xingamentos.
Ele foi contido e encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, onde um exame clínico realizado por um médico constatou que o detido estava “sob efeito de álcool etílico”, conforme consta no Boletim de Ocorrência.
Em seguida foi levado para Delegacia Territorial de Canarana para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como desacato.