Tragédia em Lagoa Grande: Quadrilha cordel encantado é atacada por indivíduos

O presidente da Quadrilha Cordel Encantado relata que os agressores gritaram palavras de ordem e vandalizaram o local antes de retornarem armados para o ataque

A Quadrilha Cordel Encantado, com origem na cidade de Ibipeba, sofreu um grave atentado contra seus membros após uma apresentação no povoado de Lagoa Grande.

O presidente da Quadrilha Cordel Encantado contou que um grupo de cinco indivíduos de Lagoa Nova tentou invadir as instalações onde garotas, integrantes da quadrilha, se vestiam.

Após a intervenção dos responsáveis pelo grupo artístico, os cinco indivíduos se retiraram do espaço, mas, chutando portas e gritando que “Lagoa Nova é nossa” e palavras de baixo calão.

Membros da Quadrilha Cordel Encantado tiraram satisfações com os cinco indivíduos, mas a interação logo foi contida por responsáveis. Pouco tempo após, três, dos cinco indivíduos, retornaram armados em uma moto.

Com um facão, um dos indivíduos de Lagoa Nova, atacou membros da quadrilha junina. Cauê, um jovem membro do grupo artístico, foi atingido pelo indivíduo que mirava em sua cabeça com a arma branca.

Para se defender, Cauê colocou a mão para conter o ataque. Como resultado, seus dedos foram atingidos, sendo dilacerados e resultando no decepamento de um deles. Outro aluno também foi brutalmente atingido, em seu braço, pelo facão.

O agressor responsável por danos físicos e psicológicos irreparáveis aos membros da Quadrilha Cordel Encantado fugiu após a repercussão do atentado.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar