“Não concordo que ele (Elmo) queira deixar um gerente no município”, afirma Luizinho
Sobral criticou a escolha do atual prefeito de nomear alguém que ele considera um "gerente" para administrar a cidade
O pré-candidato ao cargo de prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, participou de uma entrevista no Jornal da Caraíbas; por meio da Central das Eleições.
Luizinho Sobral falou sobre os seus relacionamentos dentro da política ireceense, destacando que não possui diálogos, em questão de temas políticos, com o grupo do atual prefeito Elmo Vaz.
“Eu não concordo com o que ele [Elmo Vaz] vem fazendo com Irecê. Eu não concordo que ele queria colocar um gerente em nosso município por quatro anos. Ele acha hoje que Irecê é sua empresa, a sua propriedade; e agora ele quer o terceiro mandato, colocando um gerente para administrar o município.”, opinou o pré-candidato.
Luizinho Sobral destacou que Erício Batista, atual vice-prefeito de Irecê, deveria ter sido a nomeação natural para a sucessão de Elmo Vaz.
“Pela lógica da política, Erício seria o candidato natural do atual prefeito. Foi vice-prefeito durante oito anos, ajudou a gestão; homem de bem. Mas ele em vez de colocar Erício, ele preferiu colocar uma pessoa que ele acha, um gerente, que ele acha que vai manipular e mandar durante quatro anos. Que ele acha que vai financiar sua campanha para Deputado Federal daqui a dois anos.”, explicou Luizinho Sobral.