Homem morre em confronto com a polícia durante operação contra o tráfico de drogas em Lapão

Ao perceber o cerco policial, segundo informações da polícia, ‘Tim’ abriu fogo contra as guarnições.

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (21), durante operação contra o tráfico de drogas na cidade de Lapão. O confronto aconteceu por volta das 6h30.

Durante a operação conjunta, que teve o apoio de guarnições da Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa; da Companhia de Emprego Tático Operacional – Ceto –,do 7º Batalhão da Polícia Militar; da 2ª Companhia Independente de Lapão e Polícia Civil, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Joselmar Macedo de Oliveira ‘Tim’, de 23 anos. Ao perceber o cerco policial, segundo informações da polícia, ‘Tim’ abriu fogo contra as guarnições, que revidaram, durante a abordagem. Baleado, o suspeito foi conduzido ao Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.

Na residência de ‘TIM’, foram apreendidos um revolver calibre 38, numeração suprimida, municiado; uma pistola Mab Brevete, calibre 6,65, numeração suprimida, também municiada; dois aparelhos celulares; além de uma balança de precisão, pinos de cocaína e cerca de mil reis em espécie.

O corpo de Joselmar Macedo de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Tóxico e Entorpecente – DTE – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar