Em Ibipeba, eletricista morre após receber descarga elétrica durante manutenção em projeto irrigado
O corpo de Maurício Batista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Um homem morreu eletrocutado no distrito de Mirorós – município de Ibipeba – neste sábado (6). Segundo a polícia, Maurício Batista dos Santos, 27 anos, trabalhava como eletricista e fazia serviço de manutenção na rede elétrica que alimenta loteamentos do Perímetro Irrigado de Mirorós.
Quando os militares chegaram ao local, por volta das 14h30, a vítima estava caída ao chão e sem os sinais vitais. Os policiais afirmaram que a rede e os materiais usados na manutenção ainda estavam energizados.
A equipe prestou atendimento ao eletricista após o desligamento da energia, e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – mas quando a equipe chegou ao local o rapaz já estava morto.
O corpo de Maurício Batista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Uma outra pessoa que também trabalhava na manutenção foi atingida pela descarga elétrica, e foi socorrida ao Hospital Municipal de Ibipeba. Seus estado de saúde não foi divulgado.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
Da Redação