Idosa é encontrada morta dentro de casa em Presidente Dutra; filho é suspeito

O caso foi registrado como homicídio doloso (violência doméstica) na Delegacia de Polícia local.

Uma idosa de 82 anos foi encontrada morta, dentro de sua residência, na noite desta terça-feira (9) em Presidente Dutra. O crime ocorreu na localidade de João Gringo, interior do município, por volta das 19h30. De acordo com a polícia, familiares disseram que o filho, Antônio Ribeiro Machado – que sofre de transtornos mentais – é o principal suspeito de ter matado a mãe, Catarina Ribeiro Machado.

Segundo o boletim de ocorrência, logo após a mulher ser encontrada, moradores “prenderam” e amarraram o suspeito em uma residência até a chegada da polícia, que o encaminhou à Delegacia Territorial de Presidente Dutra. De acordo com a delegada Ezerlina Rocha, responsável pelo caso, o suspeito vai prestar esclarecimentos e a polícia vai apurar se de fato o filho matou a idosa.

O caso foi registrado como homicídio doloso (violência doméstica) na Delegacia de Polícia de Presidente Dutra.

O corpo da aposentada foi encaminhado para o Instituto de Médico Legal (IML) de Irecê. Laudo de Departamento de Polícia Técnica – DPT aponta ferimentos nas mãos, braços e pescoço da anciã.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê.

Da Redação

 

 

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar