Velório do veterinário Lucas Dourado acontece na Câmara de Vereadores de Irecê

Sepultamento está marcado para as 10h, no cemitério municipal de Irecê.

Começa por volta de 20h30 deste sábado (5), no plenário da Câmara de Vereadores de Irecê, o velório do médico veterinário Lucas Dourado Brito. Ele morreu na manhã de hoje após bater o carro de frente com uma Hilux, na rodovia BA-052, conhecida como Estrada do Feijão.

O acidente aconteceu no trecho que liga Ipirá a Feira de Santana – imediações do contorno que dá acesso à cidade de Anguera, por volta das 10h30. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os veículos trafegavam em sentidos opostos e bateram de frente.

O veterinário Lucas Dourado Brito, 29 anos, que conduzia um Kia Cerato, com placas NYW-7638, licença de Irecê, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da Hilux sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Com a violência do impacto, os veículos ficaram destruídos. Ainda segundo a polícia, a pista no sentido Feira de Santana precisou ficar interditada por quase duas horas até que os veículos fossem retirados e houve congestionamento no trecho. As circunstâncias do acidente serão apuradas. O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Feira de Santana.

Lucas Dourado trabalhava na Clínica de Atendimento Médico Veterinário – Amev em Irecê, e era professor de medicina veterinária na Faculdade Irecê – FAI. Segundo informações, o veterinário estaria indo a Salvador, onde mora e estuda a noiva.

O sepultamento está marcado para as 10h, no cemitério municipal de Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar