Desesperado com baixa popularidade, ‘Silvão’ comete gafe durante visita do governador em Presidente Dutra

Rui Costa disse que Fabíola merecia palmas pela ajuda que a deputada tem dado ao município.

O prefeito de Presidente Dutra, Silvio Mário ‘Silvão’, só tem dado “bola fora”. Não é à toa que a sua popularidade anda em baixa. A mais recente gafe cometida pelo prefeito ocorreu na sexta-feira (4), no evento em que o governador Rui Costa esteve no município acompanhado de secretários e deputados para entregar obras para Presidente Dutra e região.

Desesperados com a crise política que vive na prefeitura, seguidores de Silvão teriam orquestrado uma vaia no momento em que a deputada Fabíola Mansur anunciava a entrega de uma ambulância, oriunda de emenda de sua autoria, por pura picuinha política. Ao vaiar Fabíola, Silvão queria atingir o grupo que faz oposição a ele na cidade, mas ele acabou causando um enorme constrangimento no governador Rui Costa, que era a principal figura do evento. Rui, inclusive, fez questão de pegar o microfone e defender Fabíola, recriminando a postura deselegante do grupo.

Rui Costa disse que Fabíola merecia palmas pela ajuda que a deputada tem dado ao município, a exemplo da ambulância que era entregue naquele momento, além de ser uma das autoras da indicação da pavimentação da rodovia de 6 km, que liga Presidente Dutra à Vila de Campo Formoso, de ter levado um consultório odontológico para o povoado de Queimadas e internet gratuita para Campo Formoso e Barro Branco. Nas redes sociais também estão recriminando a atitude. O prefeito, que tem atrasado salários de servidores, não faz obras na cidade e amarga o penúltimo lugar no ranking do IDEB na região, deveria agradecer aos deputados que ajudam o seu município.

Ascom

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar