Suspeito é preso em rodoviária de Irecê com cocaína; droga seria entregue em Paulo Afonso
Segundo o delegado Alex Nunes, droga renderia cerca de R$ 40 mil aos traficantes.
A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê, realizou, na tarde de sábado (12), uma operação que resultou na prisão de um homem e apreensão de 1,2 kg de cocaína pura. Ele foi preso em flagrante quando tentava embarcar com a droga na rodoviária de Irecê. O suspeito seguia de Irecê para a cidade de Paulo Afonso, onde a droga seria entregue.
De acordo com a polícia, o acusado contou em depoimento que o entorpecente seria entregue a três pessoas, na cidade de Paulo Afonso. Com o endereço dos destinatários, a polícia conseguiu prender Igor Antunes Rodrigues da Silva, Pablo Nascimento Cruz e Marcio Pereira da Cruz. O delegado Alex Nunes, titular da DTE/Irecê, informou que a operação foi resultado de uma investigação realizada por agentes da DTE. De acordo com Nunes, a droga renderia cerca de R$ 40 mil aos traficantes.
Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e conduzidos ao Complexo Policial de Irecê, onde ficarão presos à disposição da Justiça. O entorpecente foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.
Da Redação