Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas após investigações em Irecê
Entorpecente, de acordo com informações da polícia, está avaliado em mais de R$ 25 mil.
Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê, que investigavam os passos de José Wesley ‘Oreia’ ou ‘Papel’ – suspeito de tráfico de drogas na cidade de Irecê – o prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira (3). De acordo com o delegado Alex Nunes – chefe da DTE/Irecê – as investigações iniciaram após denúncias anônimas sobre uma residência, no centro de Irecê, que seria utilizada para distribuir drogas.
Em buscas na residência de ‘Oreia’, os policiais encontraram um tablete de cocaína pesando cerca de 700 gramas e uma balança de precisão, sendo o suspeito autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Questionado, o suspeito disse que havia recebido o entorpecente para guardar, mas confessou que não sabia a que pertencia a droga, segundo a Polícia Civil. A droga, de acordo com informações de Nunes, está avaliada em mais de R$ 25 mil.
José Wesley foi encaminhado à Central de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional em Irecê, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Da Redação