Mulher é morta a tiros na porta de casa pelo ex-marido em Presidente Dutra

Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região para tentar localizar o suspeito.

Laudeni Paiva dos Santos, 53 anos, foi assassinada a tiros na porta da própria casa na noite deste domingo (2) na Rua Santa Clara – no  povoado Água Clara – interior do município de Presidente Dutra. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter efetuado os disparos é o ex-companheiro da vítima, Almir Alves dos Santos, de 63 anos.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava sentada na porta de casa conversando com vizinhos, por volta das 19h30, quando foi atingida por disparos de revolver. Relatos de familiares à polícia informaram que o casal estava separado havia seis meses, mas Almir não aceitava. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região para tentar localizar o suspeito.

Laudeni Paiva chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Presidente Dutra, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Presidente Dutra e será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria regional de Polícia Civil.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar