• bannerfull
  • bannerfull

Blitzes da Caesa terminam com dois veículos roubados apreendidos, em Mulungu do Morro

Os veículos e os condutores foram apresentados na Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Uma operação realizada pela Companhia de Ações Especiais do CipeqSemiárido, na cidade de Mulungu do Morro terminou com dois veículos apreendidos, na tarde deste sábado (7). A ação ocorreu em diferentes pontos da cidade, entre as 14h horas e às 17h.

 

De acordo com as informações da polícia, foram feitos pontos de bloqueio e todos os motoristas eram abordados. Ao longo da operação, foram abordados e revistados 65 veículos, dois deles acabaram apreendidos.

 

Um veículo, modelo Prisma, de cor cinza, placas EUN-2952, licença de São Paulo, conduzido por Edimilson Oliveira Boaventura, apreentava restrições de roubo. De acordo com a polícia, durante a fiscalização foi verificado adulteração no chassi e no número do motor, que originalmente tem a placa EWL-0295, com ocorrência de roubo.

 

Em situação semelhante, a polícia flagrou Nicássio Seixas Dourado conduzindo um Fiat, modelo Fiorino, de cor prata, placas CHP-3348, também licença de São Paulo. Ao consultar o sistema, os policiais também constataram adulteração na numeração do chassi e do motor do veículo, e que a placa original é CHR-5377, com ocorrência de roubo no estado de São Paulo.

 

Os veículos e os condutores foram apresentados na Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

 

Da Redação 

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2017