Caraíbas FM - Centralense morre em acidente de moto em Luís Eduardo Magalhães
  • bannerfull
  • bannerfull

Centralense morre em acidente de moto em Luís Eduardo Magalhães

A vítima estava com o capacete em uma dos braços, no momento do acidente, segundo a polícia.

Na manhã deste domingo (17), por volta das 06h20, um acidente de moto causou a morte de uma mulher identificada por Maria Brito Maciel, de 60 anos, natural da cidade de Central - região de Irecê.

 

O acidente ocorreu na BR/ 242 zona urbana de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano - , de acordo com informações da polícia. Familiares disseram à imprensa local que a vítima havia saído para comprar pão.

 

Segundo informações do Blog Braga, a moto conduzida pela centralense, uma Honda/Biz, colidiu na laterial de uma carreta, momento que ela perdeu o controle e caiu. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada para o local.  De acordo com a médico do Samu, Dhiogo,  a vítima que estava com o capacete em uma dos braços, bateu forte com a cabeça na porta do veículo, sofrendo traumatismo craniano gravíssimo.

 

O corpo de Maria Brito foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Não há informação sobre o translado para Central.

 

O Central Notícia, em nome de seu diretor Luciano Castro, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Maria Brito Maciel e se solidariza com a família enlutada e amigos.

As informações são do site Central Notícia

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018