Caraíbas FM - Chefe de gabinete da prefeitura de Irecê pede demissão do cargo alegando problemas de saúde
  • bannerfull
  • bannerfull

Chefe de gabinete da prefeitura de Irecê pede demissão do cargo alegando problemas de saúde

Na carta, Gonçalves afirma ser impossível no momento, manter o ritmo de atribuições inerentes ao cargo.

Chefe-de-gabinete-da-prefeitura-de-Irec-pede-demisso-do-cargo-alegando-problemas-de-sade

Foto reprodução de redes sociais

O Chefe de Gabinete da prefeitura de Irecê, João Gonçalves, pediu demissão do cargo na noite desta quarta-feira (6) ao prefeito Elmo Vaz, alegando problemas de saúde. Na carta divulgada pela prefeitura, Gonçalves afirma que os problemas de saúde por que passa o impedem de manter o ritmo de atribuições inerentes à função de chefe de gabinete.

 

No documento, Gonçalves diz estar honrado em cumprir - dentro do possível - durante os onzes em que exerceu o cargo de confiança, as funções a ele atribuídas e promete trabalhar em prol do governo Vaz, ao egressar de suas funções públicas por acreditar no projeto e na capacidade de liderança do prefeito Elmo Vaz. “Estou deixando neste momento as minhas funções públicas para cuidar da minha saúde, e peço que as forças superiores que nos comandam - conforme nossos atos - possam continuar a favorecer o nosso projeto”, conclui o Gonçalves.

 

Seguindo uma linha de diálogos, João Gonçalves articulou acordos e fez gestão junto a outras instâncias do governo dando maior tranquilidade à gestão do prefeito Elmo Vaz e favorecendo a recuperação de projetos importantes.

 

Da Redação

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018