• bannerfull
  • bannerfull

Cinco corpos são registrados nas últimas 24h, no IML de Irecê

Apenas o corpo de Marilene Santos ainda não havia sido liberado até o final da manhã de hoje.

Pelo menos cinco corpos de pessoas vítimas de acidentes e assassinatos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, desde à noite desta segunda (10) até a madrugada desta terça-feira (11).

 

A última vítima até a madrugada de hoje (11) que deu entrada no IML foi Reinivaldo da Silva Barreto, 52 anos, morto por enforcamento na comunidade de Mandacaru - município de Centra – por volta das 3h30.

 

Por acidente de trânsito, deram entrada no IML, os corpos de Cristian Alexsander de Jesus Souza, 21 anos, e Cristiano Marques de Souza, 45 anos, naturais de Irecê, que morreram em Xique-Xique - depois de colidir sua moto contra uma viatura da Polícia Militar (Caesa), por volta das 19h desta segunda.

 

Também deu entrada o corpo de uma mulher, identificada por Marilene da Conceição santos, 45 anos, que foi assassinada a facadas, por volta das 18h desta segunda (10), no povoado de Barreiro – município de Piatã - região da Chapada.

 

A outra vítima por enforcamento: o corpo do idoso Abdias Alves de Souza, 80 anos, encontrado morto em sua residência, por enforcamento, na localidade de Almas – município de Itaguaçu da Bahia.

 

Apenas o corpo de Marilene Santos ainda não havia sido liberado até o final da manhã de hoje.

 

Da Redação

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2017