• bannerfull
  • bannerfull

Comerciante é encontrada morta dentro da própria casa em Morro do Chapéu

Antes disso, ela postou uma série de mensagens de despedida em seu perfil na rede social Facebook.

Encontrada morta com golpes de faca dentro da própria casa, na Rua Santa Terezinha, bairro Caixa D’água, em Morro do Chapéu, nesta quarta-feira (9), a comerciante Núbya Pereira da Silva ‘pode ter sido assassinada’, segundo a polícia.

 

O corpo dela foi encontrado em sua residência, por volta das 15h30.  Inicialmente, de acordo com a polícia, a vítima estava sozinha na moradia. A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela Polícia Militar que foram acionados, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta com uma faca na mão.

 

Para a polícia, por enquanto, tudo trata-se de um grande mistério. Principalmente pelas características de como o corpo foi encontrado. A hipótese de suicídio também não é descartada. Ainda assim, a polícia trabalha com essa linha de investigação preliminar, mas a desconfiança é de que o caso tenha cunho passional ou esteja relacionado a algum ato de violência.

 

Antes disso, ela postou uma série de mensagens de despedida em seu perfil na rede social Facebook. Nas quais se despedia e falava de angustias e frustrações. “Não nasci pra ser filha; não nasci pra ser mãe e muito menos ser esposa. 'To' com raiva de mim mesma. Nada da certo pra mim! Sou uma porcaria mesmo! Pra que viver?” diz uma das postagens.

 

Nubia de Deusdete era proprietária do Mercado Rei Leão e foi candidata a vereadora em Morro do Chapéu nas duas últimas eleições.

 

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto médico Legal (IML) de Irecê.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Morro do Chapéu. No entanto, a apuração do caso será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
 

Da Redação

 

Veja, abaixo, na integra, algumas mensagens postadas pela jovem, antes de ‘cometer o suicídio’:

Galeria de fotos

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2017