• bannerfull
  • bannerfull

Dupla suspeita de assalto a loja é presa pela 'Caesa' em Irecê

A polícia informou que eles têm outras passagens, por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa deteve na manhã desta quarta-feira (29), dois rapazes suspeitos de assaltar uma loja de calçados em Irecê. Segundo a polícia, eles foram encontrados após denúncia anônima e são suspeitos de integrar uma quadrilha.

 

O assalto à loja Realce Calçados aconteceu no último dia 17 de novembro, por volta das 14h30. A polícia foi informada nesta quarta de que Uálisson Silva Santos, 20 anos, e Reinaldo Pereira dos Santos Júnior ‘Nuno’, 19 anos, estariam nas imediações do Ginásio de Esporte de Irecê. Com eles, a polícia encontrou um dos celulares roubados.

 

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Furtos e Roubos da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

 

A polícia informou que eles têm outras passagens pela policia, por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado Ernandes Junior, que cuida do caso, a polícia não descarta a possibilidade do envolvimento da dupla em outras ações criminosas na cidade.

 

Da Redação

 

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2017