• bannerfull
  • bannerfull

Durante discussão com o genro, avô atira e acerta dois netos

O menino de onze meses, foi atingido na mão e o outro, de dois anos de idade, no ombro.

Um discussão familiar acabou da pior forma possível na tarde deste domingo (7) em uma residência na Avenida Progresso, bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, município do sudoeste do Paraná. Um homem se desentendeu com seu genro, atirou contra ele, mas acertou os dois netos. O menor, de onze meses, foi atingido na mão e o outro, de dois anos de idade, no ombro.

Segundo informações, a briga começou porque o avô das crianças, que estaria cuidando delas em sua casa, não quis que elas fossem embora com o pai quando ele foi buscá-las. A discussão evoluiu e o homem alterado teria sacada uma arma e atirado em direção ao pai das crianças para afugentá-lo. Infelizmente, o  genro se esquivou e as balas atingiram as crianças.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram chamados para atender as crianças. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Sudoeste sem risco de morte. 

O avô e autor dos disparos fugiu do local em um veículo Chevrolet Corsa bege. A Polícia Militar chegou a realizar buscas na região, mas não encontrou o acusado.

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018